Rede de Diaconia

Notícias e Novidades

Campanha de solidariedade com Maravilha-SC

29-07-15

Levai as cargas uns dos outros e assim cumprireis a lei de Cristo - Gl 6.2

Nas últimas semanas a cidade de Maravilha/SC está sofrendo em decorrência de fortes enxurradas provocadas por grandes chuvas. Segundo o Pastor Leandro Ristow, cerca de 100 famílias, que são membros da Comunidade Evangélica de Confissão Luterana de Maravilha, também foram atingidas pela catástrofe.

Muitas famílias perderam tudo o que tinham e ficaram só com o terreno da casa. Outras pessoas perderam os pertences de casa, mas a construção permaneceu. As pessoas atingidas estão supridas com comida e roupas. O que está faltando são recursos para a aquisição de alguns móveis básicos para uma casa. Diante disso, a Comunidade, através de uma comissão própria, está coordenando a distribuição de recursos financeiros recebidos.

As comunidades vinculadas à Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - IECLB estão sendo conclamadas a fazer parte desta Campanha de Solidariedade.

A Comunidade Evangélica de Maravilha coloca sua conta à disposição para receber as doações e se compromete a prestar contas dos recursos a ela confiados. Os recursos podem ser depositados na conta:

COMUNIDADE EVANGÉLICA DE MARAVILHA

(se for necessário: CNPJ: 07563049/0001-00)

Ag. 3032

c/c: 112410-2

SICOOB - Maravilha - SC

Rogamos a Deus para que estenda a sua mão misericordiosa sobre todas as pessoas atingidas pelo sofrimento e conceda ânimo e disposição a todos os irmãos e todas as irmãs que estão prestando solidariedade no local da tragédia.

“Levai as cargas uns dos outros e assim cumprireis a lei de Cristo.” Gálatas 6.2