Campanha seja 10 doe 10 incentiva doações via internet

Campanha seja 10 doe 10 incentiva doações via internet
26 de setembro de 2017 zweiarts
In Notícias e Novidades

imagem

A Campanha Seja 10 Doe 10, lançada pela Associação Beneficente Evangélica Floresta Imperial (ABEFI) no dia 6 de agosto deste ano, busca inovar as doações recebidas pela instituição.

Atualmente, somente pessoas que já conhecem a organização e o seu trabalho se sentem seguras para realizar doações mensais via internet. A partir da campanha, o objetivo é alcançar uma nova gama de possíveis doadoras e doadores que ainda não conhecem, mas podem vir a apoiar os projetos da instituição.

Segundo Rosângela Grub Costa, comunicadora da ABEFI, o valor arrecadado pelo site será revertido para a manutenção de todas as unidades que dependem dela. “Sempre precisamos de alimento, fraldas, leites e medicações específicas para as crianças”.

Para ela, a melhor forma de disseminar essa ideia é garantindo que o conteúdo chegue ao maior número de pessoas possível. “Sempre que temos um evento, levamos o material para divulgar. Contamos muito com o boca a boca e com posts nas redes sociais”.

Fundada em 1968, a associação dedica-se a melhorar a vida de crianças, adolescentes e pessoas adultas, oferecendo oportunidades que transformam vidas. Com o auxílio da comunidade, de suas parceiras e de seus parceiros, atua nas áreas de assistência social, educação, esporte e cultura.

Outra ação, que também está em andamento, busca arrecadar 50 toneladas de alimentos até o dia 6 de agosto de 2018, quando comemorará 50 anos de atuação. Para saber mais, CLIQUE AQUI.

Para ajudar a ABEFI a continuar ajudando milhares de pessoas e para se tornar uma agente transformadora ou um agente transformador, acesse o site www.seja10doe10.com.br. As doações iniciam a partir de 10 reais mensais via cartão de crédito.

Fonte: ABEFI