Confraternização alegra dia de moradoras e moradores do Lar Luisa Grise

Confraternização alegra dia de moradoras e moradores do Lar Luisa Grise
19 de outubro de 2016 zweiarts
In Notícias e Novidades

Confraternização alegra dia de moradoras e moradores do Lar Luisa Grise

imagem

Aproximadamente 45 pessoas, entre residentes, funcionárias e funcionários, participaram do churrasco realizado no Lar Luisa Grise, no dia 15 de setembro.

Segundo a coordenadora do lar, Isaura Berger, além de ter sido uma tarde agradável, que proporcionou alegria para as residentes e para os residentes, a festa de integração foi um momento especial tanto para as idosas e para os idosos, quanto para as funcionárias e para os funcionários da obra.

“Foi um momento breve, mas muito importante. As residentes e os residentes tiveram pessoas participando do seu dia a dia. Já as funcionárias e os funcionários puderam perceber a sua importância na contribuição de um mundo justo. Se sentiram valorizadas e valorizados por serem incluídas e incluídos nas comemorações. 

Diversas outras atividades como esta são realizadas periodicamente para ajudar a promover o bem estar. As tradicionais festas, como Dia das Mães, Festa junina, Dia do Idoso, festa alemã e Natal, são momentos de confraternização com famílias, colaboradoras e colaboradores.

Além disso, mensalmente, as festas de aniversário são celebradas e também outros eventos para sair da rotina. Um desses eventos é o encontro com o Pastor da Igreja Luterana, que costuma cantar e fazer dinâmicas.

O Lar Luisa Grise está localizado em São José da Lapa, cidade metropolitana de Belo Horizonte. Conta com um salão amplo, varandas individuais e coletivas, além de um grande e belo lago. Atualmente, tem capacidade para acolher 13 pessoas, porém está passando por uma obra de ampliação e, a partir de dezembro de 2016, mais sete suítes individuais, mobiliadas com os objetos das moradoras e dos moradores, estarão disponíveis. 

Fonte: Lar Luisa Grise