Feijoada do Lar Padilha reuniu cerca de 650 pessoas

Feijoada do Lar Padilha reuniu cerca de 650 pessoas
12 de agosto de 2015 zweiarts
In Notícias e Novidades

Feijoada do Lar Padilha reuniu cerca de 650 pessoas

Entidade assistencial obteve um lucro de R$ 9.600,00 com o evento

“Esta noite foi construída com a ajuda de muitas mãos”, afirmou o diretor do Lar Padilha, Fernandes Vieira dos Santos, durante a 2ª Feijoada da entidade assistencial, promovida na sexta-feira (7/8), na Sociedade 14 de Outubro, em Padilha, interior do município de Taquara. Cerca de 650 pessoas prestigiaram o evento, oferecendo um lucro de R$ 9.600,00 ao lar. “Grande parte deste recurso será utilizado na reforma que estamos fazendo na casa dos meninos”, observa Fernandes.

Além da venda dos 495 cartões da feijoada, foram rifados três prêmios, sendo vendidos 607 números ao valor de um real. O ganhador do 1º prêmio, uma Cesta Colonial, foi Leonardo Hehn, de Taquara; do 2º prêmio, um edredon de casal, foi Neila Hoffmeister, de Rolante e do 3º prêmio, uma torta de 20 fatias, foi Juliane Zimmermann. Houve ainda a apresentação do grupo Tchê Amigos, da dupla Ruan Victor e Thiago e da Invernada Mirim do CTG “O Fogão Gaúcho”.

O diretor da Associação Beneficente Evangélica Floresta Imperial – ABEFI, mantenedora do Lar Padilha, pastor Carlos Boff, participou do evento, agradecendo a solidariedade de todos. “Quando vemos muitas pessoas reunidas numa mesma causa, temos a certeza que estamos fazendo a coisa certa”, salientou.

O prefeito Tito lembrou da parceria entre a Administração Municipal e o Lar Padilha. “Quando iniciamos o Governo, havia uma dívida muito grande com o lar, sanamos esta dívida e estamos mantendo o nosso compromisso de auxiliar a entidade, reforçando a cada dia esta parceria, pois quem ganha com isso são as crianças e os adolescentes que ali são cuidadas”, revela o prefeito.

O diretor Fernandes agradeceu. “Aos apoiadores, patrocinadores, funcionários, voluntários, comunidade padilhense e demais amigos que auxiliaram para que mais este evento fosse possível, o nosso muito obrigado. Instituições como o lar estão sempre passando por situações difíceis, mas este apoio da comunidade nos fortalece para continuarmos o nosso trabalho”, relata. Cerca de 30 patrocinadores entre empresas e pessoas físicas auxiliaram a iniciativa.

Fonte: Jornal Panorama – www.jornalpanorama.com.br
Crédito da foto: Divulgação/Magda Rabie