Rede de Diaconia

Notícias e Novidades

Jantar anual da ABEFI lota ginásio do Sinodal

10-11-15

b963f5dba3c42a053e57290b14f8ffed-site-acao-2015 

Cerca de 300 pessoas compareceram à confraternização anual Ação Entre Amigos 2015, realizada pela ABEFI (Associação Beneficente Evangélica da Floresta Imperial), na última sexta-feira, 6 de novembro. O evento aconteceu no Ginásio de Esportes do Colégio Sinodal da Paz, em Novo Hamburgo.

Entre as autoridades presentes, o Secretário de Desenvolvimento Social de Novo Hamburgo, Hélio Pacheco, e o vereador Cristiano Coller. Para Carlos Bock, diretor geral da entidade, o momento é marcado por celebrar as conquistas da entidade e compartilhar as histórias de luta e superação das crianças, jovens e adultos atendidos pelos projetos da entidade. “O evento acontece desde 2005 e, como sempre, conseguimos total apoio da comunidade em sua realização” afirma. 

Lori Schmidt, presidente da ABEFI, lembrou-se da importância da participação dos Anjos da ABEFI, que a cada ano não medem esforços para ajudar o próximo. “Nossa comunidade é formada por diversos anjos, que a cada evento se dedicam ao máximo para auxiliar a manter vivo o trabalho da entidade, colaborando seja com doações, comprando as cartelas, quando realizamos algum sorteio, participando dos eventos que a entidade promove”, ressalta.

A celebração foi marcada por um jantar e em seguida pelo sorteio de um carro e outros 12 prêmios surpresas, que terá sua renda revertida para o trabalho desenvolvido pela entidade em suas unidades. Durante o evento, foram distribuídos materiais informativos sobre o trabalho desempenhado pela ABEFI, assim como lembrancinhas confeccionadas pelas crianças, jovens e adultos atendidos pelos projetos que a entidade realiza.

Os vencedores desta edição foram Marilia Philippi (11 de janeiro), Carlos Vanderlei Rech (01 fevereiro), Mara Beatriz Schmidt (10 de março), José Erni Petry (14 de abril), Joaninho Zafaroli (04 de maio), Eduardo Oliveira Piardi (27 de junho), João Pedro Pereira (03 de julho), Mariana Smaniotto Gernhardt (09 de agosto), Eliege Regina Beck Oliveira (20 de setembro), Debora Giteau (14 de outubro), Egon Koste (13 novembro) e Walter Lugtenburg Filho (13 de dezembro). Já o prêmio principal foi divido entre o bolão de professoras do Colégio Hermes da Fonseca (12 de outubro) e Nelson Passarin (31 de outubro).

A realização do evento só foi possível com o auxílio de patrocinadores como Damda Dreams, Panisinos, Dicas e Ideias, Adriano Automóveis, Mercado Minuano, Adams Sleep, Gremini, Madeireira Mondaí, Laboratório Exame, Cristal Sinos Vidraçaria, Comlines, Auto Mecânica Wilmar, Pão da Vovó, Rapaduras Hamburguesa, Marli Modas, Cigam, Olé Mexicano e Betos Bike. E também é claro, com o esforço de todos que se dedicaram a ajudar na venda das cartelas.

Fonte: Abefi