Rede de Diaconia

Notícias e Novidades

Lar Padilha promove a XVII Noitada Cultural

11-12-15

O evento mais tradicional do Lar Padilha acontece, neste sábado, 12 de dezembro: a XVII Noitada Cultural. Durante meses as crianças e adolescentes acolhidos na entidade organizam atividades com dança, música, teatro, capoeira, hip hop para receber familiares e amigos numa bonita confraternização. A Noitada inicia às 20h, no distrito de Padilha, interior de Taquara.

“A iniciativa visa integrar acolhidos, educadores, familiares e a comunidade. É um momento de muita emoção compartilhada em comemoração a esta época do ano. A Noitada será encerrada com um espetáculo especial de Natal que promete comover”, destaca o diretor do lar Padilha, Fernandes Vieira dos Santos.

A XVII Noitada Cultural é realizada pelo Lar Padilha e pela ABEFI (Associação Beneficente Evangélica da Floresta Imperial), com apoio da Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil, Prefeituras Municipais, Rotary Club, Faccat, Fundação Luterana de Diaconia (FLD), Kinder Not Hilfe – KNH, Fundação Semear, Lions Club, Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente – COMDICA e Sínodo Nordeste Gaúcho.

Fonte: Magda Rabie/Assessoria de Imprensa Voluntária
Foto: Mateus Portal