Lar Padilha recebe doação de peixes

Lar Padilha recebe doação de peixes
13 de abril de 2017 zweiarts
In Notícias e Novidades

Lar Padilha recebe doação de peixes

imagem

O Lar Padilha recebeu, na tarde da segunda-feira, dia 10 de abril, uma doação de 142 kg de peixes da Piscicultura Encosta da Serra, de Parobé (RS). Foram destinados à instituição 130 kg de carpa e 12 kg de filé, que foram utilizados durante a Semana Santa na alimentação das cerca de 110 crianças e adolescentes atendidas e atendidos atualmente nas duas unidades da entidade em Taquara (RS).

Segundo Vilmar José Silva, proprietário da empresa que produz em 17 açudes cerca de 1 milhão de filhotes anualmente, há vários anos são entregues donativos ao abrigo taquarense. “Já é o quarto ano seguido que temos a oportunidade de auxiliar o Lar, sempre na época da Páscoa. Ajudamos com bom gosto”, comenta Vilmar.

Para o diretor do Lar Padilha, Fernandes Vieira dos Santos, o apoio que a instituição recebe da comunidade regional tem sido fundamental para melhorar cada vez mais a vida das crianças acolhidas. “Todos os anos, temos tido a benção de receber ajuda de todos os tipos, de vários lugares. Isso tem nos ajudado a superar as dificuldades do dia-a-dia e atender cada vez melhor nossas crianças e adolescentes”, destaca Santos.

Fonte: Magda Rabie – Mtb 13619/ Assessoria de Imprensa da Prefeitura Municipal de Taquara