Rede de Diaconia

Notícias e Novidades

Mutirão Dermatológico 2015

21-04-15

Acontecerá nesse final de semana, dias 25 e 26 abril (sábado e domingo), o Programa de Assistência Dermatológica (Mutirão Dermatológico) na ADL. Os atendimentos são organizado gratuitamente pela Associação Albergue Martim Lutero, UFES e Hospital das Clínicas,  com parceria da Prefeitura Municipal de Afonso Cláudio e ADL.

O mutirão de avaliação dermatológica, tem a finalidade de promover atendimentos gratuitos para a prevenção do câncer de pele. No caso de aparecimento de manchas estranhas, caroços, verrugas busque atendimento.

Os interessados em participar do evento, deverão levar Documento de Identidade e Cartão Nacional do SUS (CNS) atualizado.

Para acesso aos atendimentos, além dos documentos obrigatórios, ao chegar no local todos receberão uma senha para atendimento que será realizado na ordem de chegada. Os atendimentos aos idosos, gestantes e portadores de deficiência serão preferencial conforme triagem.

Aos que não possuem o CNS atualizado deverão providenciar antecipadamente na AMA Municipal ou no local do evento. Obrigatoriamente munidos dos seguintes documentos: Certidão de Nascimento ou Carteira de Identidade, CPF e Comprovante de Residência em seu nome, (menores de 18 anos poderão apresentar em nome dos pais). A não apresentação de algum dos documentos acima inviabilizará a confecção do Cartão Nacional do SUS.

Na oportunidade, a Secretaria Municipal de Saúde estará disponibilizando transporte com saída no dia 25 de abril, sábado, às 7:00 horas e no dia 26 de abril, domingo, às 7:00 horas, e o embarque será em frente a Unidade de Saúde da Sede.

Contamos com sua participação!

(Obtenha mais informações sobre a prevenção do câncer de pele http://melhorcomsaude.com/aprenda-detectar-um-poss...)

Associação Diacônica Luterana - ADL

21/04/2015: Mutirão Dermatológico 2015

http://adl.org.br/site/?p=1310