Pro Ludus avalia caminhada por meio do Programa de Pequenos Projetos da FLD

Pro Ludus avalia caminhada por meio do Programa de Pequenos Projetos da FLD
28 de fevereiro de 2017
In Notícias e Novidades

Pro Ludus avalia caminhada por meio do Programa de Pequenos Projetos da FLD

imagem

O projeto Avaliando a Caminhada da Pro Ludus O Caminho, apoiado pela Fundação Luterana de Diaconia (FLD) por meio do seu Programa de Pequenos Projetos, que recebe propostas até o dia 12 de abril de 2017 (confira aqui), tem contribuído na revisão da missão, visão e objetivos da instituição, além de colaborar no planejamento da continuidade e das suas ações a partir de um olhar sensível para a atual conjuntura sociopolítica econômica do país.

Entre os dias 18 e 19 de fevereiro de 2017, foi apresentado o diagnóstico da organização a níveis da identidade (missão, visão e valores); das relações, dos processos e dos recursos. A partir disso, as pessoas envolvidas puderam conhecer a linha do tempo da organização, sua diversidade de ações e os frutos vivos da mesma. O encontro permitiu também avaliar a importância da Pro Ludus O Caminho no bairro e na cidade, por meio de sua participação nas políticas públicas e intervenções já realizadas em mobilizações comunitárias e eventos.

O processo avaliativo tem despertado compromisso e identificação com a instituição e proporcionada uma caminhada conjunta na construção de metas futuras. O próximo passo do Projeto é fazer o planejamento da organização, para os próximos 5 anos, com todas as pessoas envolvidas.

Fonte: Diácono Davi Haese / Ministro da IECLB Local e Diretor da Pro Ludus O Caminho / Gravatá (PE)