Rede de Diaconia

Notícias e Novidades

Herta arranca risadas durante evento beneficente

17-08-16

A noite de 15 de agosto marcou a retomada do projeto Doando Sorrisos, um dos projetos solidários da ABEFI (Associação Beneficente Evangélica da Floresta Imperial). O evento aconteceu no Olé Armazém Mexicano, em Novo Hamburgo (RS) e teve como convidada a Herta, personagem de Carlos Alberto Klein, da Cia Curto Arte, de Dois Irmãos.

Herta entrou no espaço ao som de uma tradicional bandinha alemã, que a acompanhou no palco do Olé. A personagem intimou os convidados a participarem de seu novo programa, que irá ao ar pela TVNH, canal 14 da NET, na próxima segunda-feira, dia 22 de agosto.

Durante a gravação, entrevistou Carlos Bock, diretor geral da ABEFI e Ivo Rizzardi, apoiador do projeto e proprietário do Olé Mexicano, além de circular entre o público, fazendo perguntas, dançando e aproveitando para ganhar algumas gargalhadas.

Para o Carlos Bock, momentos como este servem para reunir amigas, amigos, voluntarias, voluntários, colaboradoras e colaboradores da entidade que desejam dar boas risadas e ainda realizar um ato de solidariedade. “É muito bom ver estas pessoas reunidas por uma boa causa!”, afirma.

Já para Ivo Rizzardi, apoiador do projeto e proprietário do Olé Mexicano, a relação com a ABEFI trouxe só aspectos positivos. “Participar desde projeto nos torna mais humanos, mais humildes, nos faz perceber o quanto podemos ser úteis para transformar nossa realidade”, afirma. 

Toda a renda arrecadada com o projeto irá beneficiar cerca de 1.500 crianças, jovens e adultas e adultos que são atendidas e atendidos diariamente pela ABEFI em suas 14 unidades espalhadas pelas cidades de Novo Hamburgo, Esteio e Taquara.

Fonte: ABEFI