Rede de Diaconia

Notícias e Novidades

Pella Bethânia recebe contribuições de comunidades do Vale do Taquari

7-06-16

O pastor da Comunidade Luterana da Paz de Taquari (RS), Danilo Doss, está realizando um trabalho de captação de recursos nas comunidades da Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil (IECLB) que abrangem o Sínodo Vale do Taquari. A campanha de arrecadação de alimentos, roupas, calçados, material de higiene e de limpeza e dinheiro está sendo divulgado nas comunidades através dos pastores e das pastoras. Todo material arrecadado, assim como recursos, são destinados ao Lar Pella Bethânia, instituição filantrópica, não-governamental, ligada à IECLB e que, atualmente, atende pessoas a partir dos 18 anos de idade, com e sem deficiências.

Em dia previamente marcado, Danilo se dirige às comunidades para conversar com as membras e com os membros e também para receber as doações.

Até o momento, este recolhimento tem sido feito nas comunidades das seguintes cidades: Teutônia Norte, Colinas, Paverama, Imigrante e Westfália. A comunidade de Roca Sales fez uma visita na instituição e trouxe pessoalmente as contribuições arrecadadas. 

Segundo Danilo, as comunidades estão colaborando muito com a instituição. Uma kombi tem sempre acompanhado as visitas, a fim de transportar todas as colaborações. Em Imigrante, por exemplo, as doações foram tantas que a prefeitura local disponibilizou um caminhão para levar tudo a Taquari, revela.

A instituição agradece muito a todas as pessoas que estão doando um pouco do que tem para ajudar na manutenção das 175 pessoas que são cuidadas na Associação Beneficente Pella Bethânia.

Lembramos que no próximo final de semana, dias 10, 11 e 12 de junho, haverá uma grande feira de roupas, calçados, discos e outros objetos no ginásio da instituição. Também terá a venda pastel, cuca, pão, ovos e linguiça. O horário em todos os dias é das 9 às 17h.

Mais informações pelo site: www.pellabethania.com.br

Fonte: Pella Bethânia